
RGE faz atendimento de novas ligações para clientes de condomínio em Cachoeirinha
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Distribuidora implementou ponto de atendimento para mais de 70 clientes que pediram ligações de energia elétrica
Com o objetivo estar presente neste momento importante aos novos proprietários e facilitar a logística dos pedidos de ligações de energia elétrica, a RGE manteve equipe mobilizada com equipamentos, no último sábado, 18, no Residencial Alegria, em Cachoeirinha.
Na ocasião foram encaminhados os pedidos de ligações de energia elétrica dos clientes aptos a solicitar o pedido, já saindo com a efetivação da solicitação e um kit contendo informações importantes para o uso adequado e consciente do serviço.
"Esta ação foi extremamente positiva e produtiva. Optamos por deslocarmos parte da nossa estrutura, aqui para o Residencial, dada a quantidade de imóveis e clientes daqui (são mais de 300 moradores), para que não houvesse a necessidade de irem até as unidades de atendimento presencial", destacou o Consultor de Negócios da RGE, Cássio Rodrigo Lima.
A RGE, em parceria com as construtoras, vem disponibilizando esse serviço para facilitar ainda mais o atendimento aos clientes para os pedidos de ligação. Além desse canal, os serviços também podem ser solicitados pelos canais de atendimento digitais da empresa, basta acessar www.rge-rs.com.br, baixar o app CPFL Energia (disponível para Android e iOS) ou entrar em contato pelo WhatsApp 51 999550002. São mais de 30 serviços disponíveis como: solicitação da segunda via, ligação nova, alteração de titularidade, relato de interrupção no fornecimento de energia, acidentes na rede, dentre outros.