
RGE atende presencialmente 250 clientes em Residencial de Novo Hamburgo
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Com o objetivo de facilitar a logística e alcançar maior quantidade de pedidos de ligações de energia elétrica, a RGE manteve equipe mobilizada com equipamentos, nesta quarta-feira, 28, no Blumen Residence, localizado no Bairro Santo Affonso, em Novo Hamburgo.
Com cinco colaboradores, a RGE atendeu 250 clientes que encaminharam pedidos de ligações de energia elétrica, já saindo com a efetivação da solicitação e um kit contendo informações diversas e importantes para o uso adequado e consciente do serviço.
"Esta ação foi extremamente positiva e produtiva. Optamos por deslocarmos parte da nossa estrutura, aqui para o Residencial, dada a quantidade de imóveis e clientes daqui, para que não houvesse a necessidade de irem até as unidades de atendimento presencial. Facilitando estes trâmites ampliamos o número de clientes regularizados e evitamos problemas futuros", destacou a Consultora de Negócios da RGE, Elisandra de Castro.
Para quaisquer necessidades com a rede elétrica, os clientes devem acionar a RGE por um dos canais de atendimento:
SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS).
Call Center: 0800 970 0900.