
Grupo CPFL Energia comemora 110 anos e traz o futuro e seus desafios em campanha de aniversário
Data:
Escrito por:
A nova campanha da CPFL Energia, “110 anos, prontos para os 220” comemora os 110 anos do Grupo – completados em 16 de novembro – e leva mensagem futurista, mostrando que a empresa está pronta para novos desafios. Energia eficiente para abastecer soluções que salvam vidas, iniciativas que melhoram o ensino, mobilidade elétrica, energias renováveis e redes inteligentes, são os motes da produção da agência The Heart, com direção geral de Valmir Leite e Marcelo Camargo, direção de criação de Marcelo Ferreira e criação de Paulo Maia e Kauê Krilovicius.
A campanha será veiculada, até 30 de novembro, em 22 emissoras de rádio com cobertura das principais cidades da concessão da companhia, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, além de 27 salas de cinema dos dois estados e redes sociais da empresa.


Para Daniela Lopes Coutinho, diretora de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais do Grupo CPFL, a campanha leva mensagem além do momento atual, pois a empresa quer mostrar que, como um grupo centenário e sólido, está preparada para continuar investindo nas necessidades que se apresentam tanto no presente quanto no futuro. “As preocupações do futuro devem ser pensadas e solucionadas no agora e a CPFL quer estar cada vez mais próxima do cliente para contribuir com todas as realizações. A sociedade está mudando e a CPFL quer mudar junto”, reforça Daniela.
Ficha técnica:
CPFL Energia
Daniela Lopes Guimaraes Silva Coutinho – Diretora de Comunicação Empresarial
Camila Pikunas – Gerente de Marketing e Relacionamento
Carine Farias – Coordenadora de Marketing
Bruna Gaiga Mariussi – Analista de Marketing Sênior
Agência The Heart
Direção Geral de Criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Direção de Criação: Marcelo Ferreira
Criação: Paulo Maia e Kauê Krilovicius
Direção de Atendimento: Laura Siqueira
Atendimento: Michele Merlucci e Letícia Botelho
Produção Executiva | RTV: Daniele Gomes
Assist. Produção: Sueli Feltre
Produção Gráfica: Dado Passareli, Ana Sesso
Mídia: Silvio Calissi, João Paulo Ferraz, Adriano Alves, Gustavo Silva e Sarah Barros
Produtora
Produtora: RTV Digital Filmes
Diretor Geral: Daniel Parra Malachias
Edição: Laércio Almeida
Finalização: Laércio Almeida
Produção Executiva: Renato Luciano
Produção Sonora: Studio KF Sound
Locução: Kelly Rodrigues