Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Energia abre mais de 110 vagas de emprego em Araraquara

Data:
27/11/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

Os moradores de Araraquara que buscam um espaço no mercado de trabalho podem participar do processo seletivo para as mais de 110 vagas de emprego oferecidas pelo Grupo CPFL. Das posições que estão em aberto, 60 são na CPFL Atende para atendente de telemarketing e as outras 50 na CPFL Soluções para cargos operacionais (montador, pedreiro, ajudante geral de transmissão, motorista e operador de equipamento pesado, carpinteiro). 


Cada oportunidade possui pré-requisitos diferentes, descritos abaixo. Os interessados têm até 05 de dezembro para encaminhar o currículo por e-mail ou WhatsApp.  


Serviço:  


Vagas na CPFL Atende

Cargo: Atendente de telemarketing júnior 

Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) será um diferencial; habilidades com informática; residir em Araraquara ou Américo Brasiliense. 

Forma de se candidatar: currículos podem ser enviados pelo WhatsApp 19-97121-7840 ou e-mail [email protected] 

Inscrições até: 05/12/2023 


Vagas na CPFL Soluções 

Montador: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens escala 90x10, experiência com montagem eletromecânica de estruturas metálicas ou de concreto em linhas de transmissão ou em subestação de energia. 

Pedreiro: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens escala 90x10, experiência anterior com equipes de montagem, fundação, entre outras, em linhas de transmissão ou em subestação. 

Carpinteiro: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens escala 90x10, experiência anterior com a rotina em linhas de transmissão ou em subestação. 

Ajudante geral de transmissão: ensino fundamental incompleto, disponibilidade para viagens escala 90x10, experiência com canteiro de obras, servente de pedreiro, ajudante em construção civil. 

Motorista: ensino fundamental incompleto, disponibilidade para viagens escala 90x10, CNH D ou E regularizada, curso de transporte de passageiros, experiência com condução de veículo pesado e com transporte de passageiros. 

Operador de equipamento pesado: ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens escala 90x10, CNH D ou E regularizada. experiência anterior em operar equipamentos pesados em obras de linhas de transmissão, subestações de energia, além de áreas industriais como guindastes, guindauto, guinchos, puller e freio, tensionador, pá-carregadeira, retroescavadeira. 

Forma de se candidatar: currículos podem ser enviados pelo WhatsApp 19 3756 6406 ou e-mail: [email protected] 

Inscrições até: 05/12/2023