Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Moradores de Indaiatuba podem participar do curso gratuito de formação de eletricista da CPFL Piratininga

Data:
24/05/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

As inscrições são pela internet e vão até 12 de junho. Residentes de Jundiaí, Vinhedo, Itupeva e Salto também podem participar


A CPFL Piratininga abriu, nesta segunda-feira, 22, as inscrições para nova turma mista da Escola de Eletricistas de Construção de Rede de Distribuição Elétrica. A capacitação, em parceria com o Senai, conta com 16 vagas e receberá inscrições por meio do link https://www.grupocpfl.com.br/institucional/escolas-de-eletricistas

As aulas on-line vão de 14 de agosto a 15 de setembro. Na sequência, iniciam as aulas práticas, presenciais, com previsão de término em 19 de dezembro. Nesse período, a capacitação acontece na rua Senai, 129, no bairro Fazenda Pimenta, em Indaiatuba. 

Processo seletivo: É preciso ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, e residir em Indaiatuba, Jundiaí, Vinhedo, Itupeva ou Salto. 

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.


Serviço

Inscrições: até 12 de junho pelo link https://www.grupocpfl.com.br/institucional/escolas-de-eletricistas ou pelo QR CODE.

Período das aulas: 14/08 a 19/12 

Horário: segunda a sexta, das 18h às 22h. Aos sábados das 8h às 17h.

Local: Senai: Rua SENAI, 129 - Fazenda Pimenta - Indaiatuba