Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Inscrições Abertas: Curso Gratuito de Operadores do Sistema Elétrico da CPFL

Data:
09/05/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

Especialização é direcionada a candidatos com formação técnica em eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica que residam em Campinas e região metropolitana 


A CPFL Energia abre, nesta segunda-feira, 8, as inscrições para nova turma mista do curso de aperfeiçoamento profissional para Operação do Sistema Elétrico de Potência (Escola de Operadores).  A capacitação, em parceria com o Senai, conta com 20 vagas e receberá inscrições no link https://bit.ly/ProcessoSeletivoCPFL-SENAI.

As oportunidades são direcionadas a residentes de Campinas, Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte-Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D'oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

As aulas serão realizadas em formato híbrido. A capacitação presencial acontecerá no SENAI “Roberto Mange”, no bairro São Bernardo, em Campinas. 

Processo seletivo: É preciso ter no mínimo 18 anos, formação técnica concluída em eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica com comprovante de conclusão no curso técnico e residir na região metropolitana de Campinas.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.


Serviço 

Inscrições: até 19 de maio pelo link https://bit.ly/ProcessoSeletivoCPFL-SENAI

Período das aulas: 19/06 a 23/11

Horário: segunda a sexta, das 18h45 às 22h45

Local: SENAI Roberto Mange: Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71, São Bernardo - Campinas.