Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Soluções abre processo seletivo no Paraná

Data:
15/06/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

A CPFL Soluções, empresa do Grupo CPFL Energia, está com as inscrições abertas para vagas de Pedreiro, Ajudante Geral e Eletricista de Força e Controle. As contratações fazem parte de uma ampliação da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Lúcia Cherobim, em Porto Amazonas, no Paraná. As vagas são destinadas a moradores de Porto Amazonas, Lapa, Palmeiras, São Mateus do Sul, Campo Largo, Ponta Grossa, além de toda Região do Salto Caiacanga no Paraná.

Ao todo são 50 vagas. Para fazer a inscrição, o candidato deve encaminhar um currículo atualizado, até 23 de junho, pelo e-mail: [email protected]. Colocar no assunto: Obras Cherobim.

Para participar do processo seletivo, além de morar no município, é preciso ensino fundamental completo, disponibilidade de mobilidade entre as obras e é desejável ter experiências anteriores na opção escolhida. Para a vaga de eletricista de força e controle é necessário o ensino médio completo.


Saiba mais sobre as atribuições de cada função: 


Ajudante Geral de Transmissão: auxiliar profissionais capacitados nas áreas civis, eletromecânica e elétrica em suas atividades; assegurar um ambiente de trabalho organizado.


Pedreiro C: executar serviços de alvenaria em geral, revestimentos, acabamentos grosso e fino, demolição de paredes, instalação de madeiramentos, tubulações hidráulicas e esgoto e instalação de alambrados em obras de transmissão, baseando-se em desenhos, croquis e/ou instruções superiores, atendendo ao tempo de execução e qualidade esperados e garantindo que os serviços sejam executados dentro dos padrões de segurança e técnica exigidos. 


Eletricista de Força e controle: participar de serviços de construção de subestações e instalações industriais, energizadas e/ou desenergizadas até 500 kv, na implantação de painéis elétricos, sistema de proteção e controle de demais equipamentos elétricos.

Para os contratados, a empresa oferecerá benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, auxílio creche (conforme regras de elegibilidade), seguro de vida, participação nos lucros (PLR) e programa Gympass.


Serviço 


Prazo de Inscrição: Até 23/06. 

Como: Enviar currículo atualizado pelo e-mail: [email protected]. Colocar no assunto: Obras Cherobim

Número de vagas: 50. 

Quem pode se inscrever: moradores de Porto Amazonas, Lapa, Palmeiras, São Mateus do Sul, Campo Largo, Ponta Grossa e toda Região do Salto Caiacanga no Paraná.