Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Soluções abre mais de 60 vagas de emprego

Data:
16/10/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

Há oportunidades em Rifaina, Pedregulho, Cravinhos, Bauru, Marília, Araçatuba e Jaú

A CPFL Soluções, empresa do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas para contratação de Pedreiro C e Ajudante Geral, Eletricista de Construção de Rede Automatizada e Técnico de Planejamento de Obras Jr. As contratações fazem parte de uma ampliação e construção de subestações de energia e Obras de linha de distribuição, residentes em Rifaina, Pedregulho, Cravinhos, Bauru, Marília, Araçatuba, Jaú e toda a região estão aptos a concorrer a essa oportunidade.

Ao todo são 16 vagas em Rifaina, para pedreiro e ajudante geral, 8 Vagas em Cravinhos, para ajudante Geral e 39 vagas para Bauru, Araçatuba, Marília e Jaú nas carreiras de Eletricista de Construção de Rede Automatizada e Técnico de Planejamento de Obras Jr. As inscrições, que vão até 20 de outubro, podem ser realizadas pelo [email protected], ou WhatsApp 19 37568582, enviando currículo atualizado. Para Rifaina e Cravinhos colocar o assunto: “Obras de subestação”, para vagas de Eletricista e Técnico colocar o assunto: “Obras de Construção de Rede”. 

Para se candidatar a pessoa deve ter: 

Ajudante Geral de Transmissão: Atividades: auxiliar profissionais capacitados nas áreas civis, eletromecânicos e elétricos em suas atividades; assegurar o ambiente de trabalho limpo e organizado. Ensino fundamental completo; desejável experiências anteriores na função de ajudante geral e disponibilidade de mobilidade entre as obras. 

Pedreiro: Atividades: executar serviços de alvenaria em geral, revestimentos, acabamentos grosso e fino, demolição de paredes, instalação de madeiramentos, tubulações hidráulicas e esgoto e instalação de alambrados em obras de transmissão baseando-se em desenhos, croquis e/ou instruções superiores atendendo tempo e qualidade esperados e garantindo que os serviços sejam executados dentro dos padrões de segurança e técnica exigidos.  Ensino fundamental completo; necessário experiências anteriores na função de pedreiro e disponibilidade de mobilidade entre as obras. 

Eletricista de Construção de Rede Automatizada: Atividades: executar as obras de construção e manutenção de redes de distribuição e demais atividades inerentes a função, conforme normas, padrões e procedimentos, técnicos e de segurança. Ensino fundamental completo; NR 01, 06, 10, 12, 33 e 35; experiência na operação de máquinas e equipamentos como Guindauto, Digger, Soquete Hidra, entre outros; conhecimentos e experiência na atividade de construção de rede.

Técnico de Planejamento de Obras Jr: Atividades: realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Ensino técnico completo com CFT Ativo; leitura e interpretação projetos; pacote office básico (word, excel, power point, outlook); diferencial se tiver conhecimento no SAP ou correlatos; disponibilidade para atuação presencial. Para as duas últimas carreiras é necessário residir em Bauru, Araçatuba, Marília e Jaú ou ter disponibilidade de mudança.

Para os contratados, a empresa oferecerá benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias, auxílio creche (conforme regras de elegibilidade), seguro de vida, participação nos lucros (PLR) e programa Gympass.

Serviço

Inscrições:
Enviar até 20 de outubro no e-mail [email protected], ou Whats 19 37568582 com currículo atualizado (para Rifaina e Cravinhos colocar o assunto: “Obras de subestação”, para vagas de Eletricista e Técnico colocar o assunto: “Obras de Construção de Rede”

Número de vagas: 

Rifaina - 16 para Pedreiro C e Ajudante Geral, 

Cravinhos - 8 Vagas Ajudante Geral.

Bauru, Marília, Araçatuba, Jaú - 39 vagas para Eletricista de Construção de Rede Automatizada e Técnico de Planejamento de Obras Jr

Cidades: residentes em Rifaina, Pedregulho, Cravinhos, Bauru, Marília, Araçatuba, Jaú e toda a região estão aptos a concorrer a essa oportunidade.