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Contas de energia da RGE: como clientes rurais do Vale do Rio Pardo podem recebê-la?

Data:
23/08/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

Além das facilidades da conta por e-mail e da autoleitura, a distribuidora mantém convênio com agentes credenciados. Basta escolher a sua opção.


Os clientes da RGE, em áreas rurais de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Sinimbu e demais municípios do Vale do Rio Pardo, têm diversas opções para acessar suas faturas de energia sem precisar sair de casa. 

Além da facilidade da conta por e-mail, os clientes podem optar por fazer a autoleitura que, além de auxiliar no planejamento financeiro, pois evita o faturamento por média dos meses no intervalo de leitura, possibilita o pagamento pelo valor efetivo consumido. Nos dois casos, basta acessar o site da distribuidora ou aplicativo CPFL Energia que lá encontrarão todas as informações. 

Para os casos de clientes que ainda preferem receber a conta impressa, a RGE possui agentes credenciados em cada município da região: 

•    Boqueirão do Leão - Drogaria Conte (Av. Expedicionário do Brasil, 704, Centro).

•    Gramado Xavier – Lotérica Gramadense (Av. Santa Cruz, S/N, Centro).

•    Herveiras - Neitzke (Rua Germano Winck, 614, Centro).

•    Passo do Sobrado - JNK Artefatos de Cimento (R Francisco Pappen, 95, Centro).

•    Rio Pardo – Lojas Certel (Rua Andrade Neves, 505, Centro).

•    Santa Cruz do Sul – Sindicato Rural (Rua Olavo Bilac, 121, Centro).

•    Sinimbu – Neitzke (Av. General Flores da Cunha, 571, Centro).

•    Vale do Sol - Comercial Azevedo (Rua Arno Ullmann, 176, Centro).

•    Vera Cruz - Emewe Loterias (Rua Martim Francisco, 66, Centro).

A RGE reforça ainda que o atendimento é realizado 24h pelos canais digitais. Basta acessar www.rge-rs.com.br, baixar o app CPFL Energia (disponível para Android e iOS) ou entrar em contato pelo WhatsApp 51 999550002, ou pelo call center 0800 970 0900. São mais de 30 serviços disponíveis como: solicitação da segunda via, ligação nova, alteração de titularidade, relato de interrupção no fornecimento de energia, acidentes na rede, dentre outros. Para comunicar falta de energia, envie um SMS com o SEU CÓDIGO (disponível na conta de energia elétrica) para o número 27350.